Terça de Dados #13 – Tibero, uma nova opção de SGBD

tiberoTibero é um banco de dados relacional produzido e comercializado pela TmaxSoft, empresa  Sul Coreana de software, fundada em 1997, especializada em soluções de infraestrutura para missão crítica.

O Tibero vem sendo desenvolvido desde 2003 e, em 2008, foi a segunda empresa no mundo a fornecer um cluster baseado em disco compartilhado, o TAC. Desde o seu início, TIBERO tem-se centrado na pesquisa e desenvolvimento de produtos e, agora, busca ocupar melhor uma posição entre os fornecedores globais de SGBDs.

O Tibero é considerado uma alternativa ao Oracle, devido à sua alta compatibilidade os produtos Oracle e seu preço bem inferior, tando de licenciamento, quanto de suporte.

No próximo dia 22 de novembro, às 21 horas, Luiz Henrique Érnica vai falar conosco sobre as características e vantagens na utilização do Tibero, que pode ser uma alternativa às empresas no armazenamento e controle de dados e informações.

Luiz Henrique Érnica é especialista em Tibero, que  ministra cursos e realiza apresentações técnicas na TMaxSoft, distribuidora brasileira do Tibero.

Não deixe de participar!

 Como sempre, é grátis! 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.