Concurso TERÇAS DE DADOS

Pessoal,

Em 31 de Maio, o nosso webcast quinzenal, o TERÇAS DE DADOS, completou 3 anos de atividade. Como sempre, fazemos as coisas por entusiasmo e paixão, e nunca visamos lucro; nosso interesse é apenas disseminar o conhecimento.

Já tivemos vários profissionais renomados por aqui, falando sobre diversos assuntos, sempre ligados ao nosso assunto predileto: DADOS e INFORMAÇÕES!

Sabemos que nossas imagens não são muito chamativas, por isso, estamos lançando um concurso, para que possamos escolher um logotipo e/ou mascote para este webcast. Queremos uma imagem que reflita o nosso espírito descontraído e, ao mesmo tempo, mostrando que somos consumidores vorazes de conhecimento.

Troque esta imagem por uma de sua autoria!

Como não visamos lucro, também não temos como pagar por este serviço; mas os participantes terão nossos eternos agradecimentos e o vencedor receberá um Kit do DBA BRASIL, composto de mochila, squeeze, chaveiro, caneta e camiseta do DBA BRASIL 4.0, também participará de uma entrevista para o nosso canal.

Para participar, é simples:

  1. Faça o seu desenho, podendo ser um logotipo e/ou um mascote; Não utilize imagens da internet, pois elas podem ter direitos autorais.
  2. Tire uma foto sua;
  3. Salve os dois arquivos (foto e arte) em um disco virtual (Google Drive, Dropbox, OneDrive, etc);
  4. Libere o compartilhamento da arte e da foto com o público, pois as imagens serão colocadas em uma página de votação;
  5. Preencha o formulário abaixo, inserindo as url das imagens compartilhadas.

 

As inscrições vão até 31/08/2019

 

Informe o seu nome completo
Publique sua arte em um disco virtual (Google Drive, Dropbox, OneDrive, etc), compartilhe com o público e cole a URL aqui.
Publique sua foto em um disco virtual (Google Drive, Dropbox, OneDrive, etc), compartilhe com o público e cole a URL aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.