Terças de Dados

Terças de Dados #34 – SQL Server 2016 e suas novas funcionalidades

No próximo dia 02 de outubro, às 21 horas, seguindo com o nosso SETEMBRO & OUTUBRO ROSAS, teremos a Caroline Lavecchia falando sobre as funcionalidades implementadas no SQL Server 2016, apresentando exemplos de onde e como elas podem ser utilizadas, com um foco especial na In-Memory OLTP, da qual fará uma demonstração.

Segundo à Microsoft, o SQL Server 2016 possui uma variedade de novos recursos e aprimoramentos que oferecem maior desempenho, segurança avançada e recursos de análise e relatórios integrados e mais avançados. O SQL Server 2016 incorpora muitos recursos introduzidos primeiro na nuvem no Banco de Dados SQL do Microsoft Azure. Além disso, o SQL Server 2016 inclui a capacidade de migrar dinamicamente dados históricos para a nuvem.

Profissional com 18 anos no mercado de tecnologia da informação, com sólida experiência como administradora de banco de dados SQL Server (15 anos DBA), Caroline Lavecchia (ou Carol, como a conhecemos) é responsável pelo ambiente computacional, incluindo a instalação, desinstalação, recuperação, ajustes, e análise de capacidades e desempenho, bem como pelas configurações e atualizações, efetuando manutenção, limpeza e a reorganização dos bancos de dados.

Carol também possui experiência com arquitetura e modelagem de dados com foco em performance, melhorando tempo de execuções com melhorias em queries e planos de execução.

 

Não deixe de participar!

 Como sempre, é grátis! 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *