Terças de Dados

Terças de Dados #29 – Como atualizar os dados de ambientes pré-produção

No dia 24 de julho de 2018, às 20 horas, vamos fazer o nosso primeiro Terças de Dados telepresencial, diretamente da FIAP (Av. Lins de Vasconcelos, 1264 – Aclimação – São Paulo/SP). Nesta sessão, Fábio Cotrim vai explicar como deveria funcionar e como deveriam ser atualizados os dados dos ambientes pré-produção (desenvolvimento, testes e homologação). Fábio também vai ensinar como automatizar estas atualizações e o que isso traz de benefícios à equipe de banco de dados.

Para viabilizar este primeiro Terças de Dados telepresencial, contamos com o apoio da FIAP, que gentilmente cedeu suas instalações para realizarmos este evento. A FIAP é o centro de excelência em tecnologia mais respeitado do país, uma história que vem sendo construída dia após dia, estimulando mentes a vivenciarem a inovação e o empreendedorismo, porque a FIAP acredita no poder transformador da tecnologia.

Fábio Cotrim é DBA há vários anos, tendo como principal foco o SQL Server, mas também trabalha com Oracle e MySQL. Entusiasta por aprender e disseminar o conhecimento, foi um dos criadores do grupo DBA BRASIL, o maior grupo independente sobre Banco de Dados do Brasil. Com conhecimento sobre tuning, dimensionamento de ambientes, processos de bancos de dados, etc.

Quem comparecer ao evento presencial, terá a oportunidade de conhecer alguns profissionais reconhecidos no mercado, trocar figurinhas, tirar algumas dúvidas e concorrer à vários brindes.

Como todos os outros Terças de Dados, o evento também será transmitido online.

Entre os brindes, teremos a distribuição de amostras e o sorteio de um kit dos produtos de cosméticos para homens JOHNNIE BLACK, que está apoiando o Terças de Dados Presencial.

 

A TCS, líder global em serviços de TI, também apoia o Terças de Dados Presencial, com o envio de brindes para serem distribuídos a todos os participantes presenciais.

 

 

Faça o download do material utilizado: 

 

 

Não deixe de participar!

 Como sempre, é grátis! 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *