Terças de Dados

Terça de Dados #15 – PowerBI: Além do Básico

Mantendo nossa tradição de apresentar assuntos bem interessantes para a comunidade de DBAs e entusiastas da transformação de dados em informações que possam ser facilmente utilizadas em tomadas de decisões, o próximo Terça de Dados, que ocorrerá no dia 06 de junho, às 21 horas, trará o Dennes Torres, falando sobre o Power BI.

Dennes Torres tem mais de 20 anos de experiência na área de TI, atua como diretor da Búfalo Informática, empresa de treinamentos no Rio de Janeiro e, agora, treinamentos online. Possui certificações MCT (Trainer), MCPD (Professional Developer), MCSE (Solution Expert Data Platform e BI), entre diversas outras. Lidera o grupo de usuários devASPNet e o PASS Chapter devSQL. Dennes, também, é mergulhador nas horas vagas.

O Power BI é um pacote de ferramentas de análise de negócios da Microsoft, que oferece insights em toda a sua organização, conectando-se a centenas de fontes de dados, simplificando a preparação dos dados e facilitando a condução de análises ad-hoc.

O Power BI, sem dúvida, é uma ferramenta muito poderosa para self-service BI. Nesta sessão você vai ver vários truques interessantes da preparação, modelagem e apresentação de dados, fazendo uso do Power BI.

Não deixe de participar!

 Como sempre, é grátis! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *